Brasília sediou 4ª edição do Prefeitos do Futuro Brasil

Evento reuniu mais de 200 prefeitos na capital federal

A 4ª edição do Prefeitos do Futuro Brasil chegou à capital e hoje se encerra com uma série de palestras e trocas de experiências. De 18 a 20 de maio o evento reuniu mais de 200 prefeitos, especialistas e autoridades. O evento teve como objetivo apresentar, por meio de palestras e seminários, métodos e ferramentas para modernizar as gestões municipais das cidades do interior.

Destinado a prefeitos e secretários que desejam utilizar os novos artifícios tecnológicos para melhorar a qualidade de vida da população e da prestação de serviços municipais, o encontro já capacitou mais de 450 representantes de todos os estados do país.

Além da emissão do certificado, os participantes tiveram direito a um coquetel de confraternização com a presença dos palestrantes e políticos. As inscrições para participar dos três dias consecutivos do encontro foram limitadas pela grande quantidade de prefeitos.

Confirmaram presença no encontro o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Paulo Alvim; o ministro da Controladoria Geral da União, Wagner do Rosário; e o atleta e medalhista olímpico, Claudinei Quirino.

Por: Luisa Câmara

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.