Campanha Papai Noel dos Correios termina hoje

Natal é um momento de solidariedade e que tal transforma o natal de uma criança? A campanha Papai Noel dos Correios acontece há 30 anos.  E com a chegada do natal, muitas crianças esperam a visita do bom velhinho. A campanha Papai Noel dos Correios deste ano encerra hoje, mas as cartinhas ainda podem ser adotadas.

A campanha que acontece há mais de 30 anos segue por vários estados brasileiros e também no Distrito Federal. As cartas são escritas por crianças de famílias de baixa renda e são lidas por padrinhos e madrinhas, os presentes são entregues pelos correios.

Por conta pandemia, a edição continuara em modelo híbrido. No DF, foram disponibilizadas 2 mil cartas no formato digital e 1,5 mil, no físico. Até então  cerca de 1,2 mil foram adotadas.

A adoção pode ser feita no site ou presencialmente na casa do Papai Noel montada na Universidade dos Correios e nas quatro agências participantes da campanha: Agência Central, 508 Norte, Águas Claras e Taguatinga.

Os pontos estão divididos entre a Asa Norte, Águas Claras  e Taguatinga Centro. Para mais informações acesso o site: https://blognoel.correios.com.br

Foto: Divulgação Correios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.