Idoso desaparecido em Águas Claras é procurado pela família

Familiares estão preocupados atrás de informações

Desaparecido desde a manhã de quinta-feira (26/5), Rivaldo Donizete é procurado após sair para caminhar em Águas Claras. O morador de Águas Claras, no DF, Rivaldo Donizete Alves, 67 anos, é procurado pela família desde que saiu para caminhar na manhã da última quinta-feira (26/5) e não retornou para casa. Ele faz uso de medicamentos controlados e foi visto pela última vez na parte norte da região.

Conforme o filho do desaparecido Andre Luiz Correia Alvez, de 38 anos, Rivaldo saiu de casa por volta das 8h, como faz todos os dias, usando bermuda vinho e blusa cinza. Ao não retornar para casa, familiares procuraram a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para relatar o desaparecimento e passaram a divulgar o caso nas redes sociais.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Apesar das mobilizações nas redes, Andre diz que, até o momento, não teve nenhuma notícia sobre o paradeiro do pai. Ainda segundo ele, Rivaldo tem aproximadamente 1,75 de altura e pesa cerca de 80Kg.

Apesar disso, a família tem esperança e pede ajuda na divulgação das fotos de Rivaldo. Quem tiver informações sobre o senhor pode entrar em contato com Andre pelo telefone: (61) 98626-2015

Por: Luisa Câmara

Foto: Dvulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.