Mais prazo para obter escrituras em Samambaia

Moradores da cidade podem enviar o material requerido até sexta-feira (4)

Um dos maiores sonhos de Samambaia está se concretizando. A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), em parceria com a administração da cidade, trabalha para agilizar as escrituras dos moradores. Devido à grande demanda, o prazo para a entrega da documentação foi prorrogado até esta sexta-feira (4). Os interessados devem comparecer ao posto da Codhab – Quadra 302, Conjunto 13, Lote 5, anexo da administração.

Essa ação faz parte do projeto Regulariza DF, que tem como meta regularizar a situação de mais de 150 mil imóveis até o final de 2023, com base na Lei n° 986, de 30 de junho de 2021, e da Portaria nº 82, de 7 de outubro de 2021.

Para isso, a Codhab está executando um trabalho de campo em diversas cidades do DF, visando à titulação definitiva dos imóveis. Todo o projeto, que contará com o apoio das administrações regionais, terá o investimento de mais de R$ 50 milhões.

“Esta gestão tem priorizado a regularização de interesse social”, afirma o presidente da Codhab, Wellington Luiz. “O foco desse trabalho que iniciamos é a titulação e entrega da escritura definitiva, uma vez que queremos garantir tranquilidade e segurança para os moradores.”

Os interessados podem consultar a relação dos contemplados no portal da Codhab, clicando em Regularização – Andamento da Localidade – RA11-Samambaia ou diretamente no link: RA11 – Listagem de Beneficiários – Samambaia – Etapa I.

*Com informações da Codhab

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.