O Projeto Calçando o Esporte vai doar cerca de 2 mil pares de chuteiras

Foi publicado no Diário Oficial do DF, na última quarta-feira, o Edital de Chamamento Público Nº 25/2021, para seleção de instituições e entidades sem fins lucrativos, atuantes em projetos na modalidade de futebol amador e futebol de base masculino, feminino e infantil do Distrito Federal, para receberem 2 mil pares de chuteiras unissex de futebol society.

Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer cada entidade selecionada poderá receber até 100 pares de chuteiras, adquiridas por licitação na modalidade pregão.

Para participar, as instituições deverão requerer no protocolo da secretaria mediante entrega de ficha de inscrição, documentação e plano de trabalho de destinação dos equipamentos solicitados, o qual será avaliado e classificado de acordo com critérios previstos no edital. O período de inscrições começa no próximo dia 15 e se estende até 30 de dezembro deste ano.

O projeto Calçando o Esporte vai complementar o projeto Vestindo o Esporte, que promove o desenvolvimento de atividades de cunho social e desportivo por meio da distribuição de kits de uniformes de futebol para as categorias de base, amadora e infantil.

Nesta edição de 2021, o Vestindo o Esporte doou mais de 5 mil uniformes aos atletas. Para saber mais, entre em contato pelo número 4042-2014 ou E-mail: protocolo@esporte.df.gov.br

Fonte: Agência Brasil

Foto: O Debate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.