Secretaria de Economia do DF autoriza concurso com 723 vagas

Certame será para cargos de analista e de técnico de planejamento urbano e infraestrutura. Do total de vagas, 217 são para provimento imediato e 506 para formação de cadastro reserva.

A Secretaria de Economia do Distrito Federal autorizou a realização de concurso para os cargos de analista e de técnico de planejamento urbano e infraestrutura. A portaria foi publicada nesta terça-feira (15), no Diário Oficial do DF.

Das 723 vagas previstas, 217 são para provimento imediato e 506 para formação de cadastro reserva. De acordo com a portaria, o provimento dos cargos fica condicionado à disponibilidade orçamentária e financeira.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: Analista: 108 vagas imediatas e 252 vagas para cadastro reserva; Técnico: 109 vagas imediatas e 254 vagas para cadastro reserva.

Apesar da autorização do certame, o Executivo não divulgou uma data para as provas ou previsão para publicação do edital. O g1 entrou em contato a assessoria de imprensa do governo, mas não obteve retorno até a última atualização desta publicação.

Fonte: G1

Por: Redação

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *