Torre de TV em Brasília se transforma na maior árvore de natal do país

Iluminação será inaugurada no domingo (8), com show da cantora sertaneja Naiara Azevedo e da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional. Entrada é gratuita.

A partir de domingo (8), a Torre de TV, na região central de Brasília, se transforma na maior árvore de Natal do país. A torre, com 224 metros de altura, vai ganhar mais de 200 refletores e outros 300 pontos de LED multicoloridos.

A iluminação cenográfica, de alta definição, irá formar a estrutura e os galhos da árvore natalina. A decoração será inaugurada às 19h30 e fica até o dia 6 de janeiro, sempre das 19h até 1h30.

No evento de abertura, além da decoração do Natal Monumental, a programação prevê shows da cantora sertaneja Naiara Azevedo e da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional. As apresentações são gratuitas.

A orquestra, com a regência do maestro Claudio Cohen, será acompanhada por um grupo de ballet liderado pela primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Claudia Mota, e pelo primeiro bailarino do Teatro Colon, de Buenos Aires, Federico Fernandez.

O Natal Sempre Monumental tem apoio da Fecomercio-DF e de parceiros da iniciativa privada e do governo do Distrito Federal.

Programe-se

Abertura Natal Sempre Monumental

  • Data: domingo (8)
  • Horário: 19h30
  • Local: Torre de TV – Eixo Monumental
  • Entrada gratuita
  • Iluminação: até 6 de janeiro de 2020
  • Horário: das 19h até 1h30

G1 DF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *