Vice-governador de Brasília Paco Britto realiza confraternização de fim de ano

A confraternização de fim de ano do vice-governador de Brasília Paco Britto, contou com a presença de diversas personalidades políticas.

O presidente do Avante-DF e vice-governador Paco Britto realizou na noite da última quarta (8) a tradicional confraternização de fim de ano do partido Avante.

O prestigiado evento, contou com a presença do governador de Brasília, do presidente nacional do Avante, o deputado Luis Tibée, e do ex-senador Paulo Octávio.

Paco assumiu 100% o comando do partido e trabalha para construir uma nominata que repita o feito nas eleições de 2018, quando o partido emplacou, além do vice-governador, dois deputados distritais. Chamou atenção, que até o momento dos discursos, nenhum dos distritais do partido estava presentes.

O presidente do Avante-DF agradeceu a presença de todos no evento e realçou que os presentes na reunião estão alinhados aos projetos de amor e prosperidade para o Distrito Federal. Reiterou o agradecimento por participar do governo Ibaneis Rocha que lado a lado conseguiu enfrentar as dificuldades da pandemia contra a Covid-19

Já o governador do DF em sua fala, se referiu ao período de pandemia como um pesadelo, em que ao longo de 18 meses só se falava na doença. Entre as dificuldades, os estabelecimentos que iriam abrir ou fechar e o momento adequado. Os recursos a serem investidos tanto quanto os valores.

O governador elogiou Paco Britto, pela disposição em enfrentar os desafios. Segundo ele, o GDF conseguiu atravessar as turbulências durante a pandemia.

O evento contou com a presença de diversas personalidades políticas do Distrito Federal, que reiteraram seu comprometimento com o combate a pandemia, incluindo Severino Cajazeiras, Secretário de Estado de Atendimento à Comunidade.

Foto: Agenda Capital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.